"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Curso Online e gratuito de Tupi Antigo

Está sendo disponibilizado para os interessados curso gratuito e online de Tupi Antigo elaborado pelo Prof Eduardo Navarro, presidente da ONG Tupi Aqui e Vice Presidente da Associação Internacional Anchieta. Navarro ministrou cursos e palestras sobre o tema em diversas universidades, como a de Coimbra, Munique entre outras. Também é autor de vários livros sobre o assunto e a mais de dez anos ministra esse curso sobre tupi da Universidade de são Paulo.


Para saber mais sobre o curso, e seu conteúdo, acessar o síte: http://www.fflch.usp.br/dlcv/tupi/index.html

Maiores informações:

Rua Antonio Tomaz, 7
Paranapiacaba - Santo André - SP
Cep: 09150-150
Telefone: (0xx11) 3091-4841
veja o site:

Nenhum comentário: