"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

terça-feira, 3 de abril de 2012

GPHAVI lança "PROJETO SEBO ALTERNATIVO"

O Grupo de Pesquisas de História Ambiental do Vale do Itajaí está desenvolvendo o projeto “SEBO ALTERNATIVO”, que possui como objetivo a captação de recursos e aquisição de equipamentos de escritório (bens não patrimoniais: cartuchos de tinta de impressora, lápis, borrachas, canetas, pranchetas para estudos de campo, etc) para o melhor funcionamento laboratório, proporcionando espaço equipado para desenvolvimento de Iniciações Científicas. Além disso, o projeto disponibiliza um serviço a comunidade acadêmica para doações, trocas e negociações de livros e materiais bibliográficos. Os interessados poderão conhecer o nosso laboratório de pesquisas de História Ambiental, visitando o sebo, doando, adquirindo ou consultando obras.

Venha, participe e contribua com a causa: Campus I, Bloco R, sala 130. (de frente ao CCHC). Maiores informações (47) 3321 496.


OBS: O resultado do projeto (entradas e saídas de recursos econômicos) será divulgado semestralmente na página eletrônica do GPHAVI – http://gphavi.blogspot.com

Nenhum comentário: