"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

quarta-feira, 18 de julho de 2012

AVISO - Reformas e novo espaço deixam grupo temporariamente sem laboratório para suas atividades

ESTAMOS EM REFORMAS

De 2004 até 2007 não tivemos sede. Em 2007 o GPHAVI estava realizando suas atividades na sala do Departamento de História e Geografia. Em 2009 nos mudamos para a sala R-310, onde hoje está secretaria do PPG em Desenvolvimento Regional, e alí permanecemos durante um ano. No início de 2010 tivemos que mudar e ficamos com sede na sala R130. Desde estão realizamos nossas atividades nessa sala. 

Devido a reformas de melhoria do CCHC, desde dia 17 de julho estamos sem sede. As reformas serão realizadas em todo o espaço do centro, e podem demorar até 2 meses. Na planta do projeto de reforma do centro consta uma área para grupos de pesquisas, onde possivelmente estaremos ficando.


Corredor de acesso ao laboratório do GPHAVI

Novos materiais para as novas salas da direção e secretarias

Patrimônio do GPHAVI ocioso pelo novo espaço

Secretarias e nova sala da diretoria do CCHC
No momento não estamos atendendo, e estamos sem telefone, que mudará. Maiores informações devem ser solicitadas pelo nosso e-mail: gphavi.furb@yahoo.com.br


Fique atento no blog e saiba logo o nosso novo endereço...

Nenhum comentário: