"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Curso de Edição de Vídeo

Curso de Edição de Vídeo



Aberto a todos que desejam iniciar nas práticas de edição de vídeo. 
Não exige conhecimento prévio na área de audiovisual.


Conteúdo:
 - Edição de vídeo e ferramentas no mercado.- Formatos de vídeo
- Instalação e configuração inicial do Sony Vegas (trial)- Apresentação da interface, janelas- Captura de imagens- Conhecendo as ferramentas básicas
- Edição multipista- Corte seco
- Transparência
- Efeitos de transição- Filtros (efeitos visuais)- importando fotos- Motion- Automação- Chroma-Key- Edição de som para vídeo.- Títulos e legendas
- Finalização da edição- Correção de cor- Exportação para DVD



OBS: O aluno deverá trazer o seu computador para o curso. 


Período:  10, 11, 16 e 17 de Julho de 2012. 
Horário: das 19 às 22hs.
Local - Foto Clube de SC 
Endereço: Rua Curt Hering 294 - Sala 303 (Mesmo Prédio do Foto Dietz), Blumenau - SC.


Inscrições e informações através do e-mail: produzzavid@gmail.com
Fone: 47 – 9105.5610Valor: 


Investimento: R$ 280,00  Últimas vagas.


Sobre o Instrutor:


Diego Dambrowski é Pós-Graduado em Cinema pela Universidade Tuiuti UTP-PR. Estudou Construção Dramática e Cinema Documentário na EICTV- Cuba. Em 2011 esteve entre os 10 brasileiros selecionados para o IFCB – Iberoamerican Films Crossing Borders  no Amazon Film Festival. Atualmente é Diretor e Produtor de Vídeo na cidade de Blumenau, produzindo vídeos documentários, curta-metragens, videoclipes, e DVDs musicais ao vivo. Dentre os trabalhos mais recentes se destaca o curta-metragem “Os Hematomas de Cláudio”.




Cenas do Curta "Os hematomas de Cláudio" 


Para saber mais acesse: Os Hematomas de Cláudio http://oshematomasdeclaudio.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: