"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

sábado, 1 de setembro de 2012

GPHAVI temporariamente em novo espaço

Após início da reforma do CCHC em 17 de julho o grupo ficou sem um espaço para centralizar suas atividades de pesquisa. Durante este período os bolsistas e pesquisadores usaram diversos espaços na Universidade para suas atividades, principalmente no Departamento de Ciências Sociais e Filosofia, no qual agradecemos muito. 




Temporariamente o GPHAVI colocou a partir desta data seus pertences na antiga sala da direção do centro, onde os bolsistas e pesquisadores passaram a realizar suas atividades. Neste espaço, sala R-109 ficarão os Grupos de Pesquisas do CCHC, e o GPHAVI terá seu espaço definitivo após termino da reforma, início de 2013.

Nenhum comentário: