"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Bolsistas apresentam resultados no 6º MIPE

Nos dias 19 e 20 foi realizada a 6º Mostra Integrada de Pesquisa Ensino e Extensão da Universidade Regional de Blumenau. Os bolsistas Anderson, Ricardo, Jéssica, Vitória, Nicolas e Evander apresentaram os resultados de suas pesquisas na modalidade de pôster. 




O evento é uma oportunidade para professores, bolsistas e pesquisadores se encontrarem e trocarem idéias sobre suas pesquisas e áreas do saber. Assim como para divulgar o que vem sendo desenvolvido nos grupos de pesquisa, nos programas de Iniciação Científica, que é um momento de treinamento para que os acadêmicos desenvolvam suas habilidades técnico-científicas.

Para conhecer o evento e ver as produções de nossos bolsistas e outras pesquisas acessar:
http://www.furb.br/web/3133/mipe---mostra-integrada-de-ensino-pesquisa-e-extensao/o-evento

Nenhum comentário: