"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Vem aí a XX Semana Acadêmica do Curso de História da FURB - Movimentos Sociais na América Latina

Vem aí mais uma semana acadêmica do curso de História da FURB. A Semana é uma iniciativa dos acadêmicos e do colegiado de História, e neste ano, a XX edição apresenta uma série de palestras que englobam a temática dos Movimentos Sociais na América Latina. Paralelamente ocorrem comunicações livres, espaço para acadêmicos e demais pesquisadores apresentarem suas pesquisas. O evento ocorre no Campus I da Universidade Regional de Blumenau, no Auditório dos Bloco T, entre 24 e 28 de setembro.


Maiores informações sobre a XX Semana Acadêmica de História visitar o blog do CAHClio

Nenhum comentário: