"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

URGENTE: vaga contratação temporária

O GPHAVI através dos recursos FUNDES precisa urgentemente estudante, regularmente matriculado na FURB, que tenha estudado o ensino médio em escola pública, e seja, ou tenha morado mais de 2 anos no Estado de Santa Catarina, para serviços de auxiliar de pesquisa e escritório no laboratório do grupo. 

Perfil da vaga:
-Estudante da FURB
-Ter Ensino Médio de Escola Pública
-Ser catarinense
-Ou ter dois anos de comprovação de moradia no estado.

Período: 3 meses (Remuneração Descontada da mensalidade (3 x de R$622,00)).

Interessados devem comparecer para entrevista: Período vespertino, de segunda a sexta-feira na sala R-109, e tratar com os professores Martin ou Gilberto.

Maiores informações solicitar por e-mail: gphavi.furb@yahoo.com.br


Nenhum comentário: