"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

A Agricultura Orgânica é tema de palestra e curso em Rio do Sul Alto Vale do Itajaí

Organizado pelo Grupo de Trabalho em Agricultura Orgânica do Alto Vale do Itajaí, e ministrado por Jairo Restrepo Rivera, o curso Tu és o que tu comes!Os benefícios da agricultura orgânica à saúde, ao meio ambiente e ao desenvolvimento socioeconômico regional ocorrerá nos dias 03, 04, 05 e 06 de março. Na terça feira dia 03 ocorrerá as 19:30 no Parque universitário Unidavi (Encontro dos Rios) uma Palestra gratuita inicial, e nos demais dias, no Instituto federal se realizará o curso. O objetivo é dialogar com os produtores e pesquisadores  de agricultura orgânica e sustentável. Jairo, engenheiro Agrônomo, consultor da ONU e com mais de 30 anos de experiência na agricultura orgânica apresentará temas como nutrição do solo, fitossanidade (preparo e uso de caldos quentes e frios) e outras sabedorias.A palestra é gratuita mas o interessados devem se inscrever antecipadamente no site da AMAVI. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3521-0326 da APREMAVI.


Nenhum comentário: