"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

XXII Semana Acadêmica de História da FURB - A História em perspectiva: desafios do historiador no século XXI


A XXII SAH, conforme o Centro Acadêmico de História - CAHClio contará com nove simpósios temáticos: História Antiga e Medieval, História da América, História da África, História(s) do Brasil, Ensino e Didática da História, Teoria, Metodologia e História da Historiografia, História Ambiental e História(s) do tempo presente.Os interessados em submeter trabalhos no evento terão seus respectivos resumos publicados nos Anais. As regras são:

-O resumo deverá ser escrito na norma culta da língua;

-O resumo deverá ser escrito somente em um parágrafo, em até 1300 caracteres (com espaços);
-O mesmo deverá ser escrito no formato Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento simples.
-O resumo deverá conter título em negrito com até 200 caracteres (com espaços);
-Seguido ao título deverá constar o nome e a instituição ao qual o proponente pertence;
-O resumo deverá contar com três a quatro palavras-chave.

O resumo deve ser encaminhado para o e-mail apresentadorxxiisemana@gmail.com. No e-mail de submissão deverá constar o nome completo do proponente, instituição de ensino, curso e, no caso de discente, o período do curso que está cursando. Cada proponente poderá apresentar apenas um trabalho, podendo ser este em co-autoria (duas pessoas). Além disso, para efetuar a inscrição o participante apresentador deverá preencher cadastro (clique aqui) e efetuar pagamento de sua inscrição. O prazo de submissão vai até o dia 12/04 e a aceitação ou rejeição deverá ser enviada até 27/04.Conheça a programação completa clicando aqui

Nenhum comentário: