"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

GPHAVI coordena simpósio temático na XXI Semana Acadêmica de História

Pela segunda vez o GPHAVI com seus pesquisadores e estudantes bolsistas coordenam o mini-simpósio temático: História Ambiental em Foco. Nesta edição da SAH, o pesquisador Martin e a bolsista Kahina coordenarão as atividades. O objetivo desse simpósio é disponibilizar aos acadêmicos de História da FURB, e a comunidade em geral, um espaço onde além da História Ambiental local produzida pelo grupo, outros pesquisadores, bolsistas e estudantes apresentem e troquem informações sobre o que vem investigando. 


Para saber mais acesse: http://cahclio.wix.com/xxiisemanaacademica#!simpsios/c1n65

Nenhum comentário: