"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

sexta-feira, 12 de junho de 2015

GPHAVI analisa em Iniciação Científica (FUNDES) mudanças climáticas no Canal do Linguado -SC com uso da História Ambiental

Foi aprovado pelo Edital 03/2015 - Programa de Bolsas do Fundo de Apoio à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior - FUNDES, o projeto de IC - Canal do Linguado (norte da zona costeira do Estado de Santa Catarina): um estudo de História Ambiental das comunidades tradicionais de pescadores. Com vagas para dois bolsistas da graduação da FURB, a pesquisa pretende contribuir com  dados para a integração dos projetos: Pró-integração n.55/213 (Arenas e arranjos políticos escalares: comparação entre experiências e propostas para transformações regionais em três estados brasileiros) incorporando as atividades e os projetos interdisciplinares do PPGDR e PPGEA da FURB com os do Programa de Pós-graduação em Planejamento Urbano e Regional - IPPUR-RJ, Programa de Pós-graduação de Desenvolvimento Regional de Paraíba e Instituto Politécnico de Leiria - IPL de Portugal.

Nenhum comentário: