"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Defesa de Dissertação: TURISMO NO PARQUE NACIONAL DA SERRA DO ITAJAÍ( (SC) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO REGIONAL SUSTENTÁVEL

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da Universidade Regional de Blumenau convida toda a comunidade, para assistir a defesa pública da dissertação de mestrado de GISELE ODEBRECHT NOLL cujo título é:

“TURISMO NO PARQUE NACIONAL DA SERRA DO ITAJAÍ( (SC) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO REGIONAL SUSTENTÁVEL”



Banca Examinadora:

Profº. Drº. Clóvis Reis - FURB
Profª. Drª. Ana Paula Lisboa Sohn – UNIVALI
Profº. Drº. Juarês Jose Aumond – FURB
Profº. Drº. Oklinger Mantovaneli Júnior - FURB



Dia: 25 de maio de 2016 (terça-feira)
Horário: 14:30 horas
Local: D – 401
Campus 1 da FURB

Nenhum comentário: