"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Encontro do GT Nacional de História Ambiental


Caros(as) colegas


Renovamos o convite para participar do Encontro Aberto do GT Nacional Historia Ambiental, no dia 14 setembro/2016, as 14 horas, como parte da programacao do 4 Simposio Internacional de Historia Ambiental e Migracoes, que esta acontecendo em Florianopolis SC. A pauta sera:



1. Relato das atividades do Grupo;
2. Criacao de novos GTs estaduais de historia ambiental;
3. Propostas de simposios tematicos para o Simposio Nacional de Historia 
da ANPUH;
4. Assuntos gerais.



Atenciosamente,
Marcos Gerhardt, Susana Cesco e Samira P. Moretto
Coordenacao do GT Nacional Historia Ambiental/ANPUH


Nenhum comentário: