"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

sexta-feira, 30 de junho de 2017

FURB abrirá inscrições por seletivo especial para o curso de Geografia em 2017

Até que emfim! Desde 2012 o blog do GPHAVI anuncia o novo curso de Licenciatura em Geografia da FURB. E desta vez é pra valer. O curso abrirá agora em julho, a partir do dia 17 até início de agosto. Acompanhe o blog ou site da FURB e fique atento em como se inscrever no curso. O curso será ofertado com 9 fases no período noturno, e serão abertas 30 vagas. Acesse o site do curso (www.furb.br/geografia) e no link "Como Ingressar" na barra direita da página entre no edital do processo seletivo para Geografia, ou clique aqui. 



Fique atento nos Documentos necessários!

- ficha de inscrição preenchida sem rasuras (baixe aqui)
- fotocópia autenticadas de (a) histórico escolar do ensino médio; (b)diploma ou certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; 

Foto cópia de (c) certidão de nascimento ou casamento; (d) cédula de identidade ou, se estrangeiro, passaporte com visto temporário devidamente atualizado ou, se for o caso, carteira de identidade para estrangeiro. (e) CPF próprio (e do responsável, em caso de menor de 18 anos, inclusive para alunos estrangeiros); (f) comprovante de vacinação contra rubéola (para mulheres), Lei nº 10.196 de 24/07/1996; (g) comprovante de residência; (h) Certificado de reservista (para maiores de 18 anos, do sexo masculino); (i) Título de eleitor (para maiores de 18 anos); (j) no caso de pessoas com deficiência apresentar atestado/laudo médico para confirmação (verificar relação de deficiências no ANEXO III do edital da chamada). 

Os candidatos que não possuírem os documentos listados nos itens (h) e (i) deverão apresenta-los assim que os obtiverem. Caso ainda não esteja de posse dos documentos citados nas alíneas (a) e (b), o candidato poderá apresentar declaração de conclusão do ensino médio, devendo apresentar os documentos solicitados no decorrer do segundo semestre letivo de 2017, sob pena de que seja impedida a sua matrícula no semestre subsequente.

No blog do GPHAVI já foram publicadas as seguintes postagens sobre o curso de Geografia:

Geografia na FURB?

Nenhum comentário: