"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Pesquisadores do grupo Carlos e Vanessa com demais autores da UNIVALI publicam estudo sobre Ecologia da Paisagem na BJAST

Foi publicado o artigo Ecologia da paisagem como ferramenta de análise para a conservação da biodiversidade, na revista BJAST - Brazilian Journal of Aquatic Science and Technology, de autoria dos pesquisadores Carlos Eduardo Zimmermann, pesquisador do LEO - Laboratório de Ecologia e Ornitologia, e GPHAVI, e de Vanessa Dambrowski do GPHAVI da FURB, assim como demais autores vinculados ao Laboratório de Oceanografia Física - Escola do Mar, Ciência e Tecnologia e do Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental da UNIVALI. Para acessar o artigo clique aqui.

Nenhum comentário: