"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

quinta-feira, 30 de março de 2017

História Ambiental e o Desenvolvimento Regional é o tema do ST do grupo na XXIV Semana Acadêmica de História

Desde 2004 o GPHAVI – Grupo de Pesquisas de História Ambiental do Vale do Itajaí realiza atividades de pesquisa com a temática da História Ambiental agregando estudantes da graduação de diversas áreas do saber. O simpósio busca promover um espaço para divulgação dos estudos realizados, e de estudos realizados por outros pesquisadores da nossa região, que se preocupam nas suas pesquisas em narrar como ocorre a História das relações, interações e interdependências da sociedade na natureza, e vice-versa, evidenciando como se organiza o modelo e os processos do Desenvolvimento Regional, e sua Problemática Ambiental.

Proponentes: Prof. Dr. Gilberto Friedenreich dos Santos
Prof. Me. Martin Stabel Garrote


​Para saber como se inscrever neste simpósio temático acesse aqui. Acesse aqui a página da XXIV Semana Acadêmica de História.

Nenhum comentário: