"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Olá gphavianos, seguidores e leitores, durante 2020 o nosso GPHAVI sobreviveu. Foi o ano da Covid-19, do isolamento social, e do aprimoramento de novas formas de trabalho, não perfeitas, mas que foram se adequando e possibilitaram dar continuidade nas atividades do grupo.  

Durante 16 de março até 22 de dezembro nossas atividades foram remotas. Realizamos mais de 45 encontros virtuais principalmente para tratarmos de orientações e conversas para fluir os estudos. Ao todo tivemos sete estudantes com atividades de IC, e ainda contamos com 3 estudos na pós-graduação. Dos estudos conseguimos um artigo publicado em revista, mas os pesquisadores e bolsistas tb publicaram, e ao todo tivemos 5 artigos em periódicos, e 6 resumos publicados em eventos. 

Foi o ano que aprimoramos nossos canais com as redes sociais, com espaços no facebook e no youtube. Nosso blog obteve mais de 20 mil acessos em 2020. E seguimos:

- Laboratório Fechado

- Atividades remotas

Não houveram postagens no blog durante o primeiro semestre de 2021. Durante esse período o grupo esteve concentrado realizando as seguintes atividades:

-  Orientações de Iniciação Científica PIPe, FUNDES e PIBIC CNPq

- Orientações e atividades de pós-graduação.

Em breve postaremos mais conteúdos atualizando as atividades do grupo.

Quer acompanhar o que acontece no campo da História Ambiental , clique aqui!


Nenhum comentário: