"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

quinta-feira, 1 de março de 2012

XII Seminário Nacional de Pesquisadores da História das Comunidades Teuto-Brasileiras PATRIMÔNIO HISTÓRICO NAS COMUNIDADES TEUTO-BRASILEIRAS: HISTÓRIA, MEMÓRIA E PRESERVAÇÃO 3 a 5 de maio de 2012


Com coordenação da FACCAT - Faculdades integradas de Taquara e a Associação Nacional de Pesquisadores da História das Comunidades Teuto-Brasileiras, o XII Seminário Nacional de Pesquisadores da História das Comunidades Teuto-Brasileiras PATRIMÔNIO HISTÓRICO NAS COMUNIDADES TEUTO-BRASILEIRAS: HISTÓRIA, MEMÓRIA E PRESERVAÇÃO ocorrerá entre 3 a 5 de maio, no campus da FACCAT em Taquara - RS.


Inscrições até 18 de abril de 2012 - clique aqui para acessar o formulário eletrônico.

Nenhum comentário: