"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mesa redonda e lançamento do livro discutem desenvolvimento regional.

Comunidade acadêmica, segue convite para:


MESA REDONDA com o tema;

PARTICIPAÇÃO POPULAR NO DESENVOLVIMENTO REGIONAL SEGUNDO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

Na oportunidade, professores de Direito Constitucional e do PPGDR da FURB estarão debatendo o tema.
  
Dia 17/05/2012 

Horário: 19 horas

Local: Auditório do Bloco T

Após o evento, será lançado o livro de Ivan Naatz sob título “Instrumentos Constitucionais e Infraconstitucionais do controle do Desenvolvimento Regional e sua importância nas ações de Governo local: o caso do esgotamento sanitário de Blumenau - SC.”

Apoio: PPGDR da FURB  


Nenhum comentário: