"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

terça-feira, 24 de março de 2015

Desenvolvimento local/regional na periferia do capitalismo mundializado: estudos de caso em Santa Catarina

Ocorrerá no dia 27 de março as 14:00 a conferência Desenvolvimento local/regional na periferia do capitalismo mundializado: estudos de caso em Santa Catarina, ministrada pelo Dr. Ivo Marcos Theis, professor do PPGDR da FURB. A conferencia é organizada pelo PPGDR e será realizada no Campus 1, Bloco R, sala R-301. Ivo é graduado em Ciências Econômicas, mestre em Administração e doutor em Geografia. Atua na área da Economia com enfase no Planejamento e Desenvolvimento Regional de Santa Catarina, Ciência & Tecnologia e Desenvolvimento Territorial no Brasil. Conheça mais sobre o pesquisador Ivo clicando aqui.

Nenhum comentário: