"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

quinta-feira, 12 de março de 2015

Pesquisadores e bolsistas apresentarão estudo no 7º Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ambiente e Sociedade.

O pesquisador Dr. Gilberto Friedenreich dos Santos apresentará no 7º Encontro Nacional da ANPPAS resultados da pesquisa sobre a rizicultura no Alto Vale do Itajaí. Com o título História Ambiental da Rizicultura em Doutor Pedrinho, o trabalho apresenta aos pesquisadores em Brasília informações coletadas na pesquisa realizada com estudantes da Educação Básica através de recursos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Ensino Médio do CNPq. A pesquisa ocorreu entre 2012 e 2013 e contou com a iniciação de 4 estudantes: Ana Paula de castilho, Gean Marcarini, Joyce Purim e Tainá Buzz Teve orientação de Gilberto e coordenação da Cientista Social e Mestre em Desenvolvimento Regional Ana Claudia Moser. 

Nenhum comentário: