"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

quinta-feira, 26 de março de 2015

GPHAVI realizará em 2015 reuniões de Estudos de História Ambiental

Tendo como base as experiências de outros anos, em 2015 retornarão as reuniões quinzenais dedicadas a estudos voltados para a História Ambiental. O objetivo é disponibilizar aos bolsistas e aos estudantes na Universidade e comunidade em geral, um espaço de discussão de textos, videos e demais materiais sobre as relações entre sociedade e natureza. Os interessados devem participar, estando atento no blog e no mural físico do grupo onde serão expostos as datas e temas das reuniões de estudo.  No primeiro encontro dia 14/04 será debatido o artigo Abordagens sobre a História Ambiental: um guia de campo para os seus conceitos, de Verena Winiwarter. O encontro ocorrerá na sala R-109 das 14:00 até as 16:30. 


Nenhum comentário: