"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

segunda-feira, 2 de março de 2015

Conferência Políticas de água e desenvolvimento regional no nordeste do Brasil

Conferência Políticas de água e desenvolvimento regional no nordeste do Brasil é tema do Seminário de Desenvolvimento Regional do PPGDR da FURB. A conferência do Dr. Cidoval Morais de Souza ocorrerá no dia 04 de março de 2015 às 18:30 no Campus 1, Bloco T, sala T-110 na FURB. O evento é uma organização do PPGDR.

Cidoval é bacharel em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba, estudou Ciências Sociais, fez especialização em Sociologia na Universidade Federal da Paraíba e doutorou-se em Geociências pela Universidade Estadual de Campinas.
Acesse o lattes do conferencista: http://lattes.cnpq.br/0573233540937425

Nenhum comentário: