"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

terça-feira, 10 de março de 2015

O IMIGRANTE E A FLORESTA Transformações ambientais, das práticas e da produção rural nas colônias do Vale do Itajaí-SC

Ocorrerá no dia 09/04/2015 as 19:00 horas no Auditório do Boco T a conferência O IMIGRANTE E A FLORESTA: Transformações ambientais, das práticas e da produção rural nas colônias do Vale do Itajaí-SC, um estudo de História Ambiental desenvolvido pelo  Dr.Manoel Pereira Rego Teixeira dos Santos. O pesquisador Manoel possui sua formação de graduação, mestrado e doutorado em História na Universidade Federal de Santa Catarina, atuando junto ao Laboratório de Imigração, Migração e História Ambiental - LABIMHA, sob orientação do professor Dr.João Klug. Sua experiência na área de História passa pela História Agrária e Ambiental, atuando nos temas: imigração, paisagens, meio ambiente, vida e trabalho rural. Acesse o currículo do conferencista aqui e sua tese de doutorado.

Um comentário:

André Souza Martinello disse...


Legal !

:)