"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

GPHAVI no Instagram!

Queridos leitores do nosso blog e seguidores dedicados da Fanpage do Grupo de Pesquisas de História Ambiental do Vale do Itajaí, temos uma emocionante novidade para compartilhar com vocês!

A partir desta semana, expandimos nossas fronteiras para o mundo vibrante do Instagram. Agora, você pode nos seguir @GPHAVI para ficar por dentro de todas as atividades, descobertas e paixões relacionadas à História Ambiental e às pesquisas fascinantes que desenvolvemos. No Instagram, compartilharemos momentos dos bastidores, informações exclusivas sobre nossos projetos e, é claro, belas imagens que capturam a essência da nossa pesquisa e da riqueza do ambiente em que estamos inseridos.

A sua participação é fundamental para fortalecer essa comunidade que valoriza a pesquisa e o entendimento profundo da relação entre sociedade e meio ambiente ao longo do tempo. Portanto, convidamos todos vocês a nos seguir no Instagram, curtir e compartilhar nossas publicações, e, claro, deixar seus comentários e insights valiosos.

Ah, e não se esqueçam de continuar acompanhando nossas atividades no Facebook e no nosso blog! Nosso compromisso com a disseminação do conhecimento e a construção de uma comunidade envolvente está mais forte do que nunca.

Juntos, podemos explorar as maravilhas da História Ambiental e inspirar uma conexão mais profunda entre as pessoas e o meio ambiente. Mal podemos esperar para compartilhar essa jornada empolgante com todos vocês!

Siga-nos no Instagram: @GPHAVI 🌍✨ Curta-nos no Facebook: Grupo de Pesquisas de História Ambiental do Vale do Itajaí 📘 Acesse nosso blog: Blog do GPHAVI 🖥️

#HistóriaAmbiental #Pesquisa #Sustentabilidade #Conexões #Instagram #Facebook #BlogdoGPHAVI

Nenhum comentário: